domingo, 16 de outubro de 2011

Famalicão vs SPORTING


TAÇA DE PORTUGAL
Famalicão 0 SPORTING 2

         A história voltou a repetir-se, e vencemos em Famalicão por dois golos de diferença.
            Já intuía que não iríamos fazer um jogo de encher o olho, nem a alma, mas assim que a bola começou a saltitar naquele pelado, disfarçado de relvado, cedo se esvaiu a esperança de ver um jogo bem conseguido.
            A juntar a este contratempo, rapidamente se juntou uma equipa demasiado… aguerrida (para ser politicamente correcto) segundo os critérios que o International Board institui. Claro que para analisar a impetuosidade que se coloca em campo, existem uns senhores, de negro vestido (por vezes travestidos de cores mais garridas) que no caso concreto, acharam mais gravosa a demora de Marcelo Boeck recolocar a bola em jogo, ou que Capel desse mais um toque na bola. Não que estas apreciações carecessem de sentido, mas perante tão zelosas decisões, seria de esperar que os aguerridos guerreiros famalicenses tivessem terminado o jogo com 7 jogadores.
            Resumindo, jogo fraco, devido às condicionantes que atrás referi,  a que a equipa profissional do Sporting, a espaços, também decidiu aderir, com algumas actuações individuais a roçar o amadorismo, mas em que a vitória foi justíssima, a somar às 6 anteriores, e que esperamos reforcem o espírito vencedor, deste grupo que ainda deve muitas alegrias aos milhões de adeptos que os seguem, com esperança reforçada.


Sem comentários:

Enviar um comentário