segunda-feira, 17 de outubro de 2011

João F. e a casa dos segredos!!

Segundo noticia hoje a Renascença , João Ferreira e Paulo Baptista estão sob a alçada disciplinar da Liga de Clubes. A origem da instauração destes processos é o Beira-Mar - Sporting, da 2ª Jornada da Liga Portuguesa, disputado a 21 de Agosto.
Em resposta às críticas dos dirigentes do Sporting às arbitragens, João Ferreira recusou a nomeação de Vítor Pereira para o desafio de Aveiro. O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga avançou, então, para Paulo Baptista, mas o juiz de Portalegre, em solidariedade com o colega, também recusou.

A arbitragem, por um lado, e o Sporting, do outro lado da barricada, estão hoje em evidência na imprensa desportiva.
O resultado, até ao momento, é APAF 0 Sporting 2, mas convém não esquecer que neste jogo, quem tem sempre a perder é o Sporting, mesmo que esteja simplesmente a reclamar os seus direitos. No entanto, não deixa de ser motivador apercebermo-nos que algo está diferente.

Claro está que os pontos usurpados não regressam, mas ao menos nota-se que as queixas não estão a cair em saco roto. Esta diferença de tratamento pode estar relacionado com uma melhor movimentação naqueles lúgubres corredores do poder. Razão já a tivemos muitas outras vezes, e raramente foi reconhecida.

A cereja em cima deste bolo, era estes dois sujeitos nunca mais apitarem jogos do Sporting. Isso sim!!







Sem comentários:

Enviar um comentário