quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um dia de cada vez

Faz hoje manchete o pedido, por parte do Sporting, de 10 mil bilhetes para o jogo da Luz, agendado para 26 de Novembro. É óbvio que estas solicitações têm os seus timings e o Sporting faz o seu papel, devido às solicitações e expectativas entretanto criadas.
Esta notícia ser 1ª página de um jornal poderá querer dizer que não têm mais nada para dizer, mas esta "onda verde" só poderá atemorizar os adversários, e nunca ser pernicioso para os nossos lados.
Já a anuência da direcção do outro clube é que será difícil, para não dizer impossível, por força de recusa idêntica por parte do Sporting o ano transacto mas, essencialmente, para retirar força à nossa voz, no dia do clássico.
No entanto, para onde foco a minha atenção é para os jogos vindouros, e não para esse longínquo derby. De nada servirá juntarmos dez mil vozes, se entretanto enfraquecerem no percurso que se avizinha. Acredito que todos estão focados no Feirense e, depois de ultrapassado esse difícil obstáculo, concentrarem-se no seguinte. Ontem ouvi o presidente do Feirense dizer que, no dia que colocaram os bilhetes à venda, foram logo adquiridos mil, todos para sportinguistas, e que espera casa cheia. Isto sim é importante destacar, fomentar e publicitar. Seria de realçar pintarmos a Luz de verde, mas transformarmos o Municipal de Aveiro no Alvalade II, seria entusiasmante e daria ainda mais élan a esta equipa da qual nos orgulhamos.




Sem comentários:

Enviar um comentário