domingo, 27 de novembro de 2011

Challenge Cup - Andebol

O dia de ontem direccionou as paixões para o futebol, mas outras secções disputaram jogos relevantes e de acrescida dificuldade.
Foi o caso do Andebol, que se deslocou à Turquia para defrontar o Trabzonspor para a 3ª eliminatória da Challenge Cup, competição que conquistámos na época 2009/2010. Na temporada passada defendíamos o título de campeão, mas somente passámos a mesma 3ª eliminatória que está nesta fase em disputa.
Com um depauperado plantel, dispusemos somente de 10 jogadores ( 8 jogadores de campo) para o encontro, e tal facto ter-se-à feito ressentir na habitual postura defensiva da equipa, pois não é muito normal sofrerem 29 golos, para mais de uma equipa sem palmarés.
Ao intervalo, inclusivamente, o resultado era desfavorável (15-12) mas a 2ª parte veio repor, mesmo com todas as condicionantes, o nosso papel de favorito, e tornar a recepção aos turcos menos problemática.
Esperemos que no próximo Sábado a equipa tenha o apoio que merece, por forma a ultrapassar este obstáculo e seguir para os 1/8 de final da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário