quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dia de quase tudo...ou nada

Hoje é dia de decisões na UEFA Futsal Cup. 
Não foi necessário chegar ao último jogo para encontrarmos um momento decisivo. Contra algumas expectativas, incluídas as minhas, pois o Iberia Tblisi possui algum historial na competição e uma equipa recheada de brasileiros, os georgianos foram goleados pelo Gyor, equipa com que mediremos forças nesta quinta-feira.
Esse resultado faz com que no confronto entre Sporting e Gyor se oponham os vencedores de ontem, e este jogo passe a assumir um cariz quase decisivo.
Se vencermos, ficaremos com pé e meio na fase final, mas o empate ou derrota complicarão sobremaneira essa hipótese. Uma impensável derrota nem pode entrar nas nossas contas, mas dadas as mais recentes exibições e a fraca concretização, um empate também poderia complicar a contabilidade, pois teríamos que golear o Iberia no derradeiro jogo.
O sofrimento de ontem não deixa margem para grandes optimismos, mas até pode ser bom, pois teremos que encarar este jogo com os pés bem assentes no chão.
Logo, pelas 20.30, no Multiusos de Odivelas, e com transmissão no site do Sporting espera-se um jogo com final feliz e, de preferência, com o passaporte na mão para a Final Four.




Sem comentários:

Enviar um comentário