segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vai para lá...byad!!

Hoje volta  a falar-se em Labyad, o que pode indiciar que não há mais nada a dizer (mesmo que a selecção jogue amanhã) ou, mais provavelmente, que o Sporting, parente pobre da imprensa desportiva, continua a vender e a render uns cobres aos jornais.
Segundo publicações de hoje, o seleccionador marroquino de sub-23 diz que: Fala-se de Portugal, não é? O melhor para ele é o Sporting, um clube com uma grande academia da qual saíram jogadores magníficos como Figo, Ronaldo e Nani e que aposta em jovens estrangeiros de valor para depois os lançar para outros campeonatos!!
Pois, se por um lado gostamos de ver o nome do clube ligado a jogadores de excepção, não deixa de ser frustrante aperceber-nos que o retorno deste investimento feito na formação tem sido de pouca monta.
Pior ainda, é sermos reconhecidos como um entreposto comercial...e os jogadores serem tratados como entrecosto. Não bastava um jogador chegar ao aeroporto a dizer que pretende outros voos (para isso, nem valia a pena sair do avião)...cada vez mais, ainda antes de alguém vir já tem o bilhete comprado.
A pré-época provou-nos que, excepção feita a Rinaudo e...mais um ou outro, a imprensa andou distraída nas nossas aquisições.
Labyad diz que :“Já ouvi falar desse interesse, mas tudo o que sei é através da comunicação social“. Desconfio que a comunicação social não sabe muito mais que ele.
Se quiserem saber mais, basta ir aos balcões da TAP, ou da Royal Air Maroc, pode ser que tenham alguma notícia.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário