segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Convencimento


O blog do Núcleo solidariza-se com os blogs sportinguistas que deixaram de escrever crónicas relativas aos jogos do Sporting. 
Em primeiro lugar, dada a reincidência de males que afectam o nosso plantel e o "futebol" praticado, torna-se repetitivo qualquer adjectivo e apreciação que se possa fazer.
Tal como a nós nos cansa o "levantar a cabeça e continuar a trabalhar" destilado pelos nossos jogadores nas deprimentes flash interview, aos leitores do blog deveria parecer um déjà vu ou um eco do passado a crónica que visaria analisar o jogo.
Em segundo lugar, prestaria um mau serviço ao ego colectivo fazer análises a quente (apesar do gelo do futebol apresentado) e não quero contribuir, como já disse repetidas vezes, para o julgamento e condenação primária da equipa que nos representa.
Resta então dizer que, mau grado o enésimo jogo sem vencer, e apesar do pesadelo de mais este empate, foi um nulo com sabor a Patrício. Dirão alguns que ele está lá para isso, mas os outros que supostamente estariam lá para jogar futebol resolveram tirar licença...com vencimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário