segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mau olhado


Muito se falou, na época áurea do poder azul e branco na década de 90, que alguns dos feitos tinham ajuda do sobrenatural.
Eu sempre acreditei mais que os fantasmagóricos Calheiros, o sobrenatural Martins dos Santos, entre outros, tratassem no terreno aquilo que o Além não fosse capaz mas, nunca será de enjeitar uma ajuda divina.
Pois, parece que as práticas da pré-história futebolística estão de volta. Hoje, Fernando Nogueira, mais conhecido como O Bruxo de Fafe, garantiu ao jornal Record que o Benfica está a ser alvo de forças satânicas.
Desengane-se quem acredita que o Benfica está muito dependente de Javi Garcia ou que Jesus também mete o pé na argola, a ponto do Correio da Manhã, orgão oficioso do Benfica, ter dito que trocar Aimar por Yannick é uma visão apocalíptica.
O que na realidade está a acontecer é que, segundo garante o bruxo, uma mulher que vive no Alto Minho e cujo nome não pode revelar (mas que bem se pode chamar Maga Patalógica) tem um alguidar com fotografias dos jogadores e treinador do Benfica com rituais satânicos. A pessoa trabalha para que o Benfica não seja campeão e para que haja desentendimentos entre os jogadores, diz o sujeito. 
Eu nem vou brincar com estas coisas, não vão lançar um mau-olhado ao Sporting ainda maior do que o que foi quebrado recentemente. 
Se os resultados deprimentes do Sporting foram consequência de imensos factores, as recorrentes lesões devem ser resultado do voodoo que foi praticado no preparador físico leonino. Só pode!!

Sem comentários:

Enviar um comentário