sexta-feira, 16 de março de 2012

Saíu-nos outra fava


Eu sei que não há muito por onde "escolher", quando se trata de analisar a fava (árbitro) que nos toca quase todas as semanas na fatia do bolo.
No entanto, levar de novo com o Bruno Paixão, mais que uma fava...é uma vagem inteira.
O homem só apitou 6 jogos da Liga Zon, nesta época, e nós temos que o gramar pela segunda vez!!??
 O artista apitou o nosso jogo em Guimarães,onde expulsou injustamente Rinaudo e, portanto, não só condicionou esse jogo como o seguinte. Tivemos a fortuna de realizarmos uma exibição personalizada, para lá de termos apanhado um Guimarães que jogou muito abaixo das expectativas. Nada a fazer por parte de Bruno Paixão, o que redundou numa esforçada mas meritória vitória do Sporting.
Este árbitro internacional só apitou para o campeonato mais um jogo dos grandes, ou candidatos, em toda a época. Foi na derrota do Porto em Barcelos, por 3-1. Nada a estranhar, portanto.
Além desse, também apitou o Benfica em Guimarães, para a Taça da Liga. Vitória dos encarnados por 1-4, com muita polémica à mistura e a expulsão de Pedro Mendes ao minuto 60. Nada a estranhar, portanto.
Desengane-se quem pensava que, no nosso jogo em Guimarães, a intenção de BP era beneficiar o Guimarães. O critério deste sujeito muda muito rapidamente, conforme mudam os intervenientes.
Pelos vistos, esta nomeação de Vítor Pereira tem como objectivo arrefecer um pouco o ânimo dos sportinguistas. Convém que acordem rapidamente e se façam à ideia que voltaram ao futebol cá do burgo.
Na renhida e difícil luta pelo 4º lugar, este vai ser mais um complicado obstáculo a transpor. 
Vamos fazer uma aposta, e saber com quantos jogadores acabamos? Aceitam-se palpites!!

Sem comentários:

Enviar um comentário