quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mãos à obra


Ontem, o Record referiu-se à primeira declaração pública de Paulo Pereira Cristóvão, após ter reassumido o cargo de vice-presidente e de, como é óbvio, esta ter sido aprovada pela Direcção leonina.
Pelos vistos foi parco em palavras mas, como estão as coisas, era estender o blackout a outros agentes desportivos, para evitar males maiores.
A publicação desportiva ainda deu enfoque a algumas passagens desta declaração, mas é de reter a seguinte:

"Aos sportinguistas digo que tenho quatro mastros para pintar, duas bancadas novas para fazer, uma bancada para a família, uma sala nova para os sócios do Sporting e tenho muita obra para fazer até Agosto".
Fiquei sensibilizado com esta avidez laboral, e o nosso vice, de certeza, irá engrossar a lista de desempregados, na área da construção civil.
E falta o pavilhão, caríssimos.
Com esta pedalada, lá para Novembro deve estar pronto!!


3 comentários:

  1. Olha nem sabia que o cepo era trolha...fica-lhe bem o capacete

    ResponderEliminar
  2. Boas...

    Caros....

    Apesar de ser adepto do SL Benfica, não poderia deixar de vir a este espaço deixar votos de boa sorte para o jogo de amanhã diante do Athetic Bilbao.
    Se jogarem como uma equipa forte e coesa como demonstraram no derby Lisboeta , no qual venceram com inteira justiça , não deixarão de dar uma pequena alegria aos Portugueses e aos Sportinguistas em geral.

    Grande Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mattos

      Muito obrigado pela simpatia. Claro que os sportinguistas procuram uma alegria amanhã, que só terá razão de ser se a confirmarem na semana seguinte.
      Quanto aos portugueses, sejam eles benfiquistas, portistas ou de outra cor, como sempre o sentimento não será unânime mas ainda há rivais que atiram para trás das costas as diferenças, quando está em causa o nome de Portugal.
      O Sporting tem que se apresentar no seu melhor, e esperar que os bascos não o façam, porque quando há duas equipas em confronto, não podemos contar só com as nossas forças e fraquezas.

      Abraço e bom resto de semana

      Núcleo

      Eliminar