sexta-feira, 11 de maio de 2012

Amanhã, vamos à praia


Amanhã arranca, no Brasil,  o 2º Mundialito de Clubes de Futebol de  Praia, uma vez mais com a presença do Sporting.
O ano passado, depois de um começo atribulado, o Sporting embalou para uma prestação que só não foi perfeita porque acabou por perder a final da competição, apadrinhada pela FIFA.
Penso que na edição passada perdemos uma oportunidade única de levantar o troféu e enriquecer ainda mais o nosso museu e o ecletismo que nos identifica, e é transversal ao clube.
Tal como na UEFA Futsal Cup, as dificuldades serão muito maiores e as probabilidades de fazer uma gracinha diminuíram drasticamente, mas tal como na vertente de sala, o mais importante é lá estar e dignificar o nosso emblema, mas sempre com a ambição de ser o melhor.

Na antevisão da competição, hoje é possível ler algumas declarações de Madjer, e é sempre com um prazer redobrado que podemos constatar que, também pelo Sporting, há quem jogue por amor...e quem o declare publicamente.
«Enquanto me sentir bem dentro de campo quero continuar a jogar. Nos outros clubes apenas visto a camisola com profissionalismo, mas no Sporting jogo com o coração. Infelizmente não há uma equipa fixa, mas defender o clube que se apoia é o sonho de qualquer criança».

«Fiz testes pelo Sporting quando era criança, mas nunca passei. Teria sido um sonho defender o meu clube do coração profissionalmente. Antes de vir para o futebol de praia só joguei nas categorias jovens do Estoril».
Amanhã disponibilizaremos links para assistir ao primeiro jogo da competição, contra o Corinthians, às 10.15 horas locais, 14.15 hora portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário