sábado, 26 de maio de 2012

Sporting - ABC (directo)


A partir das 15 horas, Sporting e ABC defrontam-se em jogo a contar para a 2ª jornada da fase final do Next21 (campeonato nacional de juniores de andebol).
A nossa equipa procura o tricampeonato nesta competição que decorre este fim-de-semana no pavilhão de Mangualde e, recorde-se, venceu ontem o Benfica na 1º jornada por 30-24, deixando boas indicações para a competição.
Se a lógica prevalecer e vencer a equipa bracarense, como esperamos, amanhã decidirá o título com o Porto (que ontem venceu o ABC por 32-28) , num jogo que pode ser visionado na internet a partir das 10.00 da manhã.
Contudo, hoje é imperioso vencer, e pode vê-lo através do site da Federação ou no link que seguidamente publicamos.
Penso que o browser aconselhado será o Internet Explorer.



ABC - SPORTING (clicar) 



Edit:

O Sporting acabou de vencer o ABC por 36-24 e colocar-se em boa posição para conquistar o tricampeonato de andebol júnior.
Ainda à espera do que farão Porto e Benfica, os nortenhos teriam de vencer os encarnados por mais de 14 golos para colocar-se à frente da classificação desta fase final.
Assim, tudo indica que amanhã, pelas 10 da manhã, um empate será suficiente para consagrar esta jovem equipa. 

(cont.)
 
No outro jogo de hoje, o Porto venceu o Benfica por 25-19 e, deste modo, o Sporting continua a liderar a fase final em igualdade com os portistas, ambos com 6 pontos. Amanhã basta um empate ao Sporting para se sagrar campeão nacional, já que no goal average tem +18 golos, enquanto os azuis têm +10.

Sem comentários:

Enviar um comentário