quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sporting vende Pedro Silva por uma pipa de massa


Hoje todos os sites, blogues e jornais debruçam-se sobre a venda de João Pereira ao Valência.
Como já disse o que tinha a dizer em relação a esse tema antes de consumada a relação (ler aqui) , só tenho a acrescentar que, afinal, os adeptos do Sporting que estavam mortinhos pela transacção tinham razão, e o autor deste blogue estava enganado. 
Eu defendia, erradamente, que o negócio devia ter por base a cláusula de rescisão, porque não somos nenhuma instituição de caridade, mesmo que me assombrassem os fantasmas de todos os negócios ruinosos que o Sporting já efectuou.
Muitos defendiam que os 5 milhões caiam que nem ginjas...porque o homem podia lesionar-se no europeu, podia ser atropelado quando saísse de casa ou torcer um pé ao entrar da banheira....e agora vejo que tinham razão. 
Ai que bom que eram 5 milhões.
Ora como prometi que não ia falar mais desse assunto, para não adoecer...venho revelar que o Sporting vendeu o lateral direito Pedro Silva ao Valência, por € 3.684.210,00. 
Não percebo muito bem aqueles 210 euros, ou até porque não arredondaram a negociata para € 3.600.000,00...porque os amigos estão para estas situações.
Obrigado pelos serviços prestados e até sempre, caro João Pedro Silva Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário