sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um vídeo vale mais que mil palavras


Já tinha endereçado os parabéns à secção de Hóquei em Patins, mas nunca é demais recordar o regresso à 1ª divisão, tão desejado por todos.
O vídeo, relatado a espaços por um fervoroso comentador da Turquel TV, retrata um ambiente fantástico, difícil de encontrar na maioria dos jogos de 1ª e num pavilhão, também ele, com muitas tradições na modalidade.
Sendo um projecto em crescimento não se deverão nem poderão fazer exigências quanto aos objectivos a curto prazo, mas todos esperamos que cresça o suficiente para voltar a colocar o nome do Sporting onde sempre devia estar.
Ao Eng. Gilberto Borges e a todos os que fazem parte deste projecto os nossos parabéns mas, sobretudo, o desejo da continuação do bom trabalho porque este, em breve, será passado.


2 comentários:

  1. Obrigado amigos. Foi uma noite memorável e na raça conseguimos o que perseguíamos. Este grupo mereceu e os muitos apoiantes sportinguistas vibraram. Prometemos que continuaremos neste registo com humildade e competência.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo. Antes de mais , muito obrigado pela sua visita ao nosso blogue.
      Dada a virtude do vosso trabalho, patente nos resultados (e não só) dos escalões de formação, a que se junta agora esta saudada subida de divisão, é a prova do trabalho que tem vindo a ser feito. Perante isto, não são necessárias promessas pois o trabalho fala por si. O nome do Eng Gilberto Borges é consensual no universo leonino e no pequeno mundo do hóquei, pelo que é quase garante de todos os predicados que acima referiu.

      SL e, uma vez mais, os nossos parabéns

      Eliminar