sábado, 9 de junho de 2012

Benfica X SPORTING (directo)


Começa hoje a decidir-se o título nacional de futsal.
Depois de ficarmos em segundo lugar na fase regular, pelo segundo ano consecutivo, teremos que tentar vencer pelo menos um jogo em campo adversário, para alcançar o tri-campeonato da modalidade.
Num ano que ficou aquém das expectativas em quase todas as modalidades mais mediáticas, está nos pés dos nossos futsalistas salvar a honra do convento.
Não se afigura nada fácil, logo à partida porque é evidente (foi-o durante toda a época) que o plantel à disposição do futuro-ex-treinador leonino era o mais desequilibrado dos últimos 3 anos.
A fraca eficácia ofensiva foi um dos aspectos mais notórios, e denota que o plantel ficou órfão de Cardinal bem como as soluções encontradas não correspoderam às exigências.
Além disto, a pressão está toda do lado do Sporting, pois arrisca-se a terminar a época sem nenhum título, dado que perdeu para os encarnados a Supertaça, logo no arranque da temporada, bem como a Taça de Portugal.
Para finalizar, é de temer o ambiente hostil, tanto para a equipa do Sporting bem como para a equipa de arbitragem, que raras vezes não se deixa contagiar pelo pressão dos adeptos e do banco benfiquista, e pelo teatral jogo da equipa adversária, algo que já é imagem de marca, há longos anos.
Por tudo isto, é com algum pessimismo que encaro este play-off mas crente que os atletas do Sporting quererão demonstrar que...o Campeão voltou, e está para durar!!
O jogo terá honras de transmissão televisiva na RTP1, a partir das 14.30, mas poderá também vê-lo através do link que disponibilizamos.
Como por vezes, por questões de direitos de transmissão, não é possível sintonizar o canal referido, pode tentar fazê-lo através do link da RTPMobile ou RTP Internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário