sábado, 23 de junho de 2012

Descer ao Purgatório

Hoje decide-se o campeão de Futsal.
De volta ao Purgatório da Luz, o Sporting terá certamente que ultrapassar demasiados escolhos se quiser revalidar o título.
Já muito se falou de tudo o que se passou nesta final. 
Por saber a reincidência de determinados agentes da modalidade e do comportamento quase psicótico de grande parte dos intervenientes, com estatuto de candidato a destronar-nos do degrau mais alto da modalidade, as minhas expectativas são muito baixas para este jogo.
Fazendo uma breve retrospectiva só à parte desportiva dos dois rivais, é possível constatar que os nossos rivais foram melhores na fase regular do campeonato, enquanto o Sporting foi muito melhor nos play-off, inclusivamente no que decide o título.
Pelo que fez nos 4 jogos anteriores, o normal seria já estarem de férias, com o tri-campeonato no bolso.
Como as diversas contingências de um jogo e as outras condicionantes que alteraram o normal decurso da eliminatória nos foram adversas, tudo ficou adiado para hoje, mas espero que os jogadores voltem a demonstrar a sua fibra e, contra tudo e contra todos (literalmente) voltem a fazer uma gracinha e ponham os adeptos a cantar, de novo, uma das suas músicas preferidas.
Boa sorte, leões!!


O jogo terá transmissão televisiva na RTP1, a partir das 14.30, mas poderá também vê-lo através do link que disponibilizamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário