domingo, 22 de julho de 2012

Sporting - Sheffield Wednesday (directo)


Daqui a pouco  o Sporting volta a realizar um jogo de preparação, que coincide com a atribuição do troféu Summer Cup de Albufeira.
Depois do decepcionante jogo contra o Charlton, a equipa leonina volta a encontrar um adversário inglês que, curiosamente, também subiu ao Championship (2º divisão) com o adversário que nos derrotou em Lepe.
O jogo contra o Sheffield Wednesday vem matar a curiosidade dos que vagueiam entre a possibilidade do jogo anterior ter sido um perigoso pronúncio ou que estes jogos são só para desenferrujar as articulações.
Resta saber em que condições iremos jogar, pois como é sabido Sá Pinto mostrou-se desagradado com o facto do jogo anterior ter sido disputado com a relva demasiado alta.
Estas condicionantes são sempre nefastas na preparação das equipas, e espero que Albufeira tenha a relva na medida certa, bem como o vento sopre a uma velocidade aceitável, o calor não seja elevado, o fumo dos incêndios já se tenha dissipado mas, essencialmente, que o cansaço acumulado desta fase de pré-época não limite quem gosta de ver o Sporting praticar bom futebol, em qualquer altura do ano e contra qualquer adversário.
Curiosidade também em ver algo mais dos reforços e das caras novas que chegaram recentemente ao plantel, para aferir (mesmo que superficialmente) se poderão ser potenciais candidatos a titulares ou se, pelo contrário, irão lutar por um lugar ...à sombra.
A seguir com atenção, a partir das 20.30 horas, na SportTv1 ou num dos links que a seguir disponibilizamos.



Sem comentários:

Enviar um comentário