quarta-feira, 18 de julho de 2012

Também estão à espera das 16.45??


Quando faltam poucos minutos para a apresentação do mais recente reforço do Sporting, os jornais ainda colocam frases do género..."tudo indica que seja o jogador X..."!!
Depois dos dirigentes do Sporting, no ano passado, terem alterado a estratégia vigente no clube relativamente à abordagem de mercado, este ano vai pelo mesmo caminho, o que deixa a comunicação social à beira de um ataque de nervos.
Apesar de alguns dos muitos nomes aventados terem alguma probabilidade de vestirem a nossa camisola o facto é que não há certezas, e esse é o melhor indicador, quando sabemos que o segredo é a alma do negócio e também que o Sporting estava demasiado exposto ao exterior.
Prajnic é o exemplo mais sintomático, tal como no ano transacto aparecem do nada os jogadores holandeses mas, mesmo que seja um dos que foram noticiados por estes dias, o certo é que só poderão dizer "tal como tínhamos noticiado..." quando conferirem o jogador com a caderneta de cromos que levam para as conferências de imprensa.
O jogador a apresentar, ao que tudo indica, será o tal defesa que Godinho Lopes anunciou a semana passada. Ao contrário da imprensa, não vou especular sobre Boulahrouz ou Rojo, indicados como contratações garantidas, e a seu tempo falarei sobre o assunto.
Até lá esperarei por novidades, como todos, convicto no entanto de que desta vez não deverá haver cara à banda por parte dos jornalistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário