sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sporting - Getafe (directo)


Disputa-se hoje o jogo entre o Sporting e o Getafe, a contar para o Troféu Colombino, num dos últimos encontros de pré-época antes dos jogos a doer.
Ainda assim, o estatuto do Sporting e o facto de haver um troféu em disputa obrigam a máximo empenhamento e dedicação, por forma a tentar enriquecer o palmarés leonino.
O jogo com o 13º classificado do campeonato espanhol não se afigura fácil, mais por tradição que pelo valor adversário. É que não nos costumamos dar muito bem com os ventos de Espanha, mesmo que o adversário não se chame Real ou Barça. Estes espanhóis dos arredores de Madrid têm tido uma pré-época bi-polar, e já foram capazes de perder 3-0 com os belgas do Mechelen ou vencer por 5-1 os bem mais cotados compatriotas do Clube Brugge.
Depois de ontem termos podido assistir a uma entretida e animadora apresentação da equipa B, o facto é que os resultados da pré-época vão ganhando preponderância com o aproximar do início da época e, talvez por isso, o árbitro que ajuizou o Sporting B tenha vindo marcar território de modo a sabermos com o que podemos contar para este ano, chame-se ela equipa A, B ou C.
A mijinha à esquina do homem de azul que apitou ontem fará, certamente, muitos dos que acreditam no Sporting, ano após ano,  rever as suas expectativas para as nossas cores.
Apesar de tudo, foi muito bom poder ver a nossa equipa B ser superior em todos os parâmetros do jogo a um adversário da I Liga e que competirá na Europa este ano.
Quanto ao Troféu Colombino, já sabem que podem seguir o desenrolar do jogo, a partir das 19.00 horas, na SportTv1 ou num dos links que a seguir disponibilizamos.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário