domingo, 16 de setembro de 2012

Marítimo - Sporting (directo)

Joga-se, daqui a momentos, a primeira final do Sporting, versão 2012/13.
Infelizmente não se trata de nenhuma final da Taça ou competição europeia, mas sim um jogo que pode ser um balão de oxigénio, depois de um começo de campeonato periclitante, ou pode ser, caso aconteçam dois de três resultados possíveis, um golpe tremendo nas ambições e confiança de equipa e adeptos.
Hoje pudemos ler, da boca de Luís Duque, que "o que interessa é como acaba e não como começa", aludindo ao mau arranque de campeonato.
Pois, esse é um clichê...tal como as contas fazem-se no fim ou, enquanto for matematicamente possível!!!
O problema é que os campeonatos ganham-se desde a primeira jornada.
Claro que é cedo para tirar ilações, para desanimar ou desistir mas, o certo é que a margem de manobra é, como sempre, muito curta.
Depois de uma tarde que nos trouxe uma simpática vitória da equipa B, e consequente reforço na liderança do respectivo campeonato, e de uma derrota inequívoca no andebol, que nos colocou fora da Europa, desejamos que a equipa principal copie o desempenho dos mais novos e traga a equipa para os lugares cimeiros da classificação.
Podem seguir em directo o desenrolar do jogo, a partir das 20.15 horas, na SportTv1 ou num dos links que a seguir disponibilizamos.






Ligação 5

Sem comentários:

Enviar um comentário