sábado, 29 de setembro de 2012

Sporting - Estoril (directo)

Já falta pouco para começar mais um jogo da equipa de todos nós. Não, não me refiro à selecção nacional mas, obviamente, à equipa de futebol do Sporting.
Depois da tangencial, sofrida mas merecida, fundamental e catalizadora  vitória frente ao Gil Vicente, hoje é dia de recepção ao Estoril, num jogo que só se pode pensar em vencer.
Se o sorteio do campeonato apresentava um ou dois jogos de média dificuldade, isso parecia garantir um início de campeonato que solidificasse as eternas esperanças leoninas. Contudo, a realidade superou a ficção e as primeiras jornadas quase pareceram tiradas dum filme de terror. A recente vitória também teve a sua dose de sobrenatural mas o filme teve um final feliz, e os bons derrotaram o bandido (aqui podem fazer a interpretação que entenderem).
O jogo contra os canarinhos antecedem a viagem à Hungria, para a Liga Europa mas, fundamentalmente, a deslocação ao Dragão. Por isso, qualquer resultado que não fosse uma vitória poderia ser catastrófico, mas mesmo que a lógica impere, e se o Porto fizer o que está escrito nas estrelas, o clássico na cidade nortenha será tudo menos cómodo, em termos pontuais.
Hoje espera-se um Sporting com a mesma dinâmica do último mas, de preferência, com um futebol mais ligado, com menos ansiedade e, em consequência, que haja a possibilidade de gerir o plantel e as emoções.


Como é normal, podem seguir em directo o desenrolar do jogo, a partir das 18.15 horas, na SportTv1 ou num dos links que a seguir disponibilizamos.






Ligação 5



Sem comentários:

Enviar um comentário