quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Todos os Elias vão dar a Roma

Provavelmente à falta de notícias vendáveis, os "jornaleiros" viram-se uma vez mais para as compras e vendas, poucos dias depois de ter fechado o mercado de transferências.
Desta vez o alvo do mercado é Elias, a mais cara aquisição de sempre do Sporting e que, dizem, poderá ser alvo da Roma em Janeiro.
Já se falou na saída do brasileiro recentemente, na roda-viva de entradas e saídas que os jornais têm que alimentar, durante o Verão.
Depois de Godinho Lopes ter dito, no último fim-de-semana, que o Sporting recusou propostas por vários futebolistas por forma a garantir a continuidade do projecto e porque os objectivos e ambições são grandes e a saída de jogadores não ajudaria, recomeçam a sair notícias no sentido oposto.
Pois, não faz mesmo sentido.
Claro está que há propostas irrecusáveis, e em Dezembro poderemos...ou não, ter os objectivos intactos.
Ainda assim, parece extemporânea uma notícia baseada num site italiano (as fontes italianas, tirando a Fonte de Trevi, são parecidas às nossas) e não faltarão os desmentidos do pai, do agente e do cão do jogador, a não ser que tenha também a renovação em mente.
Já sabem que não dou crédito nenhum aos nosso jornalismo desportivo mas, ainda assim, não me cansarei de vir aqui desestabilizar essa mesma imprensa, tal qual eles fazem, despudoradamente, com o nosso clube.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário