sábado, 6 de outubro de 2012

Hóquei e andebol (resultados)

Este final de tarde marca o regresso do Hóquei em Patins do Sporting à 1ª divisão.
Apesar do projecto liderado pelo Eng. Gilberto Borges ter encurtado o tempo previsto para este regresso à principal divisão, a participação de uma equipa do Sporting é sempre encarada com curiosidade e entusiasmo.
As ambições para esta época apontam simplesmente para a permanência neste escalão, mas sempre com a ambição de vencer cada jogo e honrar a camisola do clube.
Por isso, é com curiosidade acrescida que seguiremos o desenrolar do marcador contra o Candelária, equipa açoriana que terminou a época passada no 3º lugar do campeonato e que tem sido presença assídua nas competições europeias, com excelentes desempenhos.
Iremos acompanhar aqui no blogue o evoluir do resultado e que iremos dando conta a todos os sportinguistas e apaixonados pela modalidade.


Cinco incial:
Igor Alves; Tiago Roquete, Carlos Trindade, Diogo Lã e Carlos Gomes Garrancho

Intervalo:

Sporting 1 (Garrancho) Candelária 2 


Final:

Sporting 3 (Garrancho, T. Nogueira, Marinho) Candelária 3


Entretanto, também a secção de andebol tem hoje um jogo importante, por forma a consolidar o 1º lugar do campeonato ou, por outro lado, aferir as suas reais capacidades, já que defronta um Xico Andebol que, este ano, está de novo a exibir-se a bom nível.

Ao intervalo, o Sporting perdia por 13-12, no pavilhão vimaranense.


Final:

Xico 24 Sporting 26

 

Sem comentários:

Enviar um comentário