sábado, 6 de outubro de 2012

Sporting B - Porto B (directo)

Porque a vida do Sporting não se resume à escolha do seu treinador nem à capacidade de gestão dos seus dirigentes, eis que a equipa B se prepara para mais um jogo do campeonato da 2ª Liga.
Nada mais que um clássico Sporting B - Porto B para abrir a 9ª jornada, numa altura em que o Sporting se encontra no 2º lugar da classificação e os portistas no 14º.
Poderia servir também de aperitivo para o embate de amanhã, no Dragão, entre as equipas principais, mas como eu ando com pouco apetite, penso que ficarei só pelos aperitivos.
Oceano poderia estrear-se hoje no comando do Sporting num jogo contra os azuis e brancos, mas terá que adiar esse momento por um dia, e fá-lo-à amanhã.
A equipa portista, apesar da má classificação actual, conta no seu plantel com vários jogadores contratados para a equipa principal, e inclusivamente no último encontro jogaram alguns deles.
O guarda-redes Fabiano, o central Mangala, Kelvin e Iturbe marcaram presença no último embate, pelo que me parece que será de esperar um jogo equilibrado e de vencedor imprevisível, mesmo que o favoritismo esteja do nosso lado.
O jogo decorrerá no Estádio Municipal de Rio Maior, a partir das 17h00 e terá transmissão no site do Sporting ou, como alternativa, no link que disponibilizamos.

Final:

Sporting B 2 (Esgaio, Dier) Porto B 0

Sem comentários:

Enviar um comentário