segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ainda

Foi notícia, no final desta semana, que os russos do Anzhi estarão interessados no brasileiro Elias para a reabertura do mercado.
Sinceramente não me aquece nem me arrefece, nem sequer pretendo saber se é verdade ou mentira, pois este tipo de notícias acabam por cair naturalmente no esquecimento, se a sua veracidade não se confirmar.
No entanto, fico mais preocupado ao ler o desleixo com que alguns jogadores se expressam.
 
«A minha cabeça ainda está focada no Sporting, estou concentrado em ajudar a tirar a equipa da situação em que está. Deixo essas coisas para o meu representante» afirmou aos microfones da Sporttv, no final do jogo com o Braga.

AINDA??

Eu não queria ser muito picuinhas, mas mesmo sabendo que todos os jogadores (e dirigentes...e treinadores...) estão a prazo no clube, como nós estamos nesta vida, preferia ter ouvido uma frase do género:
 
«A minha cabeça está focada no Sporting, estou concentrado em ajudar a tirar a equipa da situação em que está. »
Não me parece muito complicado. 
Basta retirar o advérbio, mesmo que isso AINDA venha a ser uma realidade, mesmo que AINDA sonhe com essa mudança.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário