terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Miguel Lopes assumiu-se

Miguel  Lopes diz: "O Sporting é um grande clube, que tem muita história. É o clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos".
Aleluia. Um jogador que não tem medo de assumir a sua cor.
Não é que faça grande diferença, porque o que realmente é relevante é o profissionalismo (não é verdade, Izma?) e classe, mas sabe bem saber que ainda há quem professe a nossa religião, principalmente nos tempos difíceis que atravessamos.

Agora está na moda os árbitros assumirem a homossexualidade e algumas figuras públicas assumirem o seu benfiquismo . Ou é ao contrário?? Agora fiquei confuso!!
Se a moda pegar, começarão alguns atletas a assumir o seu sportinguismo, excepto aqueles espécimes que, quando são contratados pelos rivais, dizem despudoradamente..."devia estar ceguinho quando disse que gostava do Sporting". (não é verdade, Coentrão??).

Já tivemos nas nossas fileiras uma sem-fim de jogadores que não precisaram de mentir para ser respeitados. João Pereira, por exemplo, nunca precisou de dizer que amava o leão...porque nós sabíamos para onde balançava o seu coração, mas com a nossa camisola sempre demonstrou respeito, e também mostrou que é coerente e que tem personalidade.

Agora, só espero que Miguel Lopes demonstre em campo todo o sportinguismo que diz ter, para bem da equipa.
Entretanto, fico à espera que muitos mais árbitros se assumam, para saber com o que contar...mesmo que desconfie para que lado é que eles caem!!





Sem comentários:

Enviar um comentário