domingo, 13 de janeiro de 2013

Sporting B -Oliveirense (directo)

O Sporting B recebe a UD Oliveirense em jogo que marca o início da 2ª volta da II Liga. O título desta divisão secundária é, agora, uma miragem, mas há muito por conquistar. Há que conquistar o hábito saudável de vencer e o crescimento sustentado dos atletas. Era bom que esse hábito...de marcar mais golos que o adversário, regressasse brevemente, pois também a equipa B se encontra num ciclo negativo, com uma única vitória nos últimos 9 jogos. FINAL: SPORTING B 1 (Esgaio 18') Oliveirense 1 (95')   
edit: É curiosa a facilidade com que as camisolas listadas do Sporting, mesmo falando de uma equipa B a militar em divisões secundárias, atraem árbitros desejosos de nos reduzir à insignificância. João Capela  (e os seus auxiliares) já se cruzou com a equipa principal, com efeitos visíveis. Hoje, não se dando por satisfeito, veio ajudar a aprofundar a crise de resultados da equipa B. 
Marcar uma grande penalidade que mais ninguém viu, 1 minuto depois dos 4 minutos de compensação, realmente, só acontece ao Sporting, para acrescentar àqueles pequenos erros que vão minando uma equipa.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário