domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sporting B - Freamunde (directo) II Liga

O Sporting B recebe o Freamunde em mais um jogo a contar para a II Liga de futebol.
Quando o percurso do futebol profissional está ali a pairar entre a categoria de vergonhosa e miserável, o certo é que a equipa B tem apanhado por tabela, e os resultados e exibições que chegaram a empolgar alguns deram lugar a resultados medíocres e exibições insossas. 
Se é certo que o plantel foiv drasticamente remodelado, em virtude da promoção forçada de muitos dos seus atletas, alguns resultados têm, ainda assim, deixado muito a desejar.
Duas míseras vitórias nos últimos 16 jogos são o fraco pecúlio, mesmo que tenhamos defrontado algumas das mais fracas equipas desta divisão.
Se na semana passada empatámos com o penúltimo classificado (fruto também de mais uma pobre arbitragem, sem que tenha ouvido qualquer queixa da nossa parte), hoje defrontamos o último da classificação.
Quem joga no Sporting, seja na equipa principal, equipa B ou de matraquilhos, deve querer sempre mais, e essa mentalidade vencedora tem que ser incutida desde os escalões inferiores.
Por isso, espero não só que a equipa B vença este jogo mas, fundamentalmente, que demonstre uma atitude diferente das que tenho assistido em alguns dos últimos jogos.

O jogo pode ser seguido, a partir das 15 horas no site do Sporting, ou nesta mesma publicação.


Sem comentários:

Enviar um comentário