sexta-feira, 29 de março de 2013

Sporting - Aston Villa (directo) Nextgen Series

Sporting - Aston Villa, 29 de Março/19.00 horas
É já hoje que o Sporting disputa o acesso à final da NextGen Series.
À falta dos grandes títulos ou das decisões que mobilizam os adeptos, nada melhor que a nossa imagem de marca, os jovens da Academia, tentarem fazer-nos felizes.
Nesta final a 4 a disputar em Itália, o Sporting é o único sobrevivente do monopólio inglês na competição.
Dado que às nossas "mãos" caíram Liverpool e Tottenham, os deuses do futebol parece que se quiseram vingar e ofereceram-nos a companhia de Chelsea, Arsenal e Aston Villa.
Serão estes últimos os nossos adversários nas meias finais, com quem, recorde-se, jogámos duas vezes na fase de grupos. 
Se o jogo da primeira jornada sorriu às nossas cores, vencendo em Birmingham por 1-3, já o último jogo foi um pesadelo e saímos derrotados em casa por 1-5.
Esse jogo já não servia para as nossas contas para o apuramento mas não deixou de saber a fel.
Hoje será o tira-teimas entre equipas de leões, desta vez em campo neutro, e veremos qual a real diferença entre os plantéis... ou talvez não.
É que, tal como já referimos noutra publicação, as várias frentes do fim de semana futebolístico obrigam a uma desmultiplicação dos jogadores disponíveis e, deste modo, será com alguma mágoa que não veremos Betinho, Bruma, João Mário, Eric Dier ou o lesionado Carlos Mané a conferir muito maior qualidade aos comandados de Abel.
Assim, os escolhidos para Como foram:

Alexandre Guedes, Tobias Figueiredo, Fabrice Fokobo, Luka Stojanovic, Edelino Ié, Manafá Jancó, João Palhinha, Ruben Ribeiro, Mickael Meira, Guilherme Oliveira, Daniel Podence, Ruben Semedo, Gelson Martins, Mauro Riquicho, Iuri Medeiros, Michael Pinto, Wallyson Mallmann, Farley Rosa, Ricardo Esgaio e Diego Rubio.
Como já foi sobejamente noticiado, os jogos terão acompanhamento no Eurosport, sendo que a nossa meia final terá lugar às 19 horas e poderá ser vista numa das seguintes ligações:
Sporting - Aston Villa (clicar)  

Os mais optimistas ou curiosos podem também seguir a primeira meia final, de onde sairá o primeiro finalista, entre o Chelsea e o Arsenal, a partir das 14.00 horas, na seguinte ligação:

Chelsea - Arsenal (clicar)  

Final:
Chelsea 4 Arsenal 3 (após prolongamento)
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário