sábado, 20 de abril de 2013

Panela de pressão

Menos um dia em direcção ao dérbi, mais um dia em que a Comunicação Social tudo faz para desestabilizar os rivais do seu protegido.
Depois de uma semana a bater em tudo o que vestia de verde, agora viram-se para a equipa de arbitragem, como se esta não fosse, por norma, um excelente aliado para os propósitos dos encarnados.
Assim, entre ontem e hoje, O Rascord e A Borla tratam de recordar que regressa à Luz o fiscal de linha que validou um golo ao Porto, em fora-de-jogo, no jogo da época passada.
 
 
Por esta ordem de ideias, devia ser notícia o regresso semanal a Alvalade de todos os árbitros e juízes que já prejudicaram de forma escandalosa o nosso clube, nesta e noutras épocas desportivas.
Nunca vi João Ferreira, Bruno Paixão, Benquerença, Duarte Gomes, Proença...(por exemplo) e seus respectivos auxilares serem capa de jornal por regressarem ao local do crime.
Aliás, o crime tem acontecido um pouco por todo o lado, mas parece que ser "gamado" em casa tem outro impacto. 
 
Já agora, convinha esta gente recordar que o visado para o jogo de amanhã já voltou a dirigir o Benfica.
Não ouvi razões de queixa, nem me recordo da imprensa ter noticiado que Ricardo Santos esteve na vitória por 1-3 dos encarnados no Estoril.
Este mesmo auxiliar esteve nos jogos Guimarães 0 Sporting 0 e Sporting 0 Marítimo 1.
Parece ter bons antecedentes.
 
A capa d' A Borla diz mesmo que Benfica e Sporting estão preocupados.
Pois, o Sporting estará preocupado porque não consegue vencer com determinados fulanos mas, também, pela pressão que a comunicação social está a fazer à equipa de arbitragem.
 
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário