domingo, 26 de maio de 2013

Nada está perdido

Rezam as crónicas que nem tudo está perdido para os nossos grandes rivais.
Parece que o Calado ainda pode ganhar o Big Brother!!

3 comentários:

  1. Boa Noite

    uma coisa que aprendi bem cedo... não cuspir para o ar... nós com o Peseiro foi a época do quase... o benfica com o Jesus... rezam as crónicas que fizeram uma grande época... pois... pois... fiquei satisfeito... porque tenho um certo carinho pelo Chelsea dos tempos do Mourinho... porque prefiro o Guimarães ao Benfica... e depois resta o fcp... como não podem perder os dois... venha o diabo e escolha o melhor... quero ver agora o prof. António Sérgio com os seus adjectivos eloquentes acerca do JJ... a mim parece-me que lhe falta algo... mas eu percebo pouco disto... como eu ambicionava este cenário e como ele se realizou... abraço... cm

    ResponderEliminar
  2. CM

    A célebre Peseirada doeu por si só, não era necessário nada para a amplificar.
    No entanto, tivemos que sofrer a dobrar, pelo riso sôfrego das hienas que fez duplicar o sofrimento.
    No entanto, estou como tu. Quando foi a decisão do campeonato, escolher entre as opções que havia deixou-me pouco à vontade, mesmo que a prepotência de quem já tinha feito a festa, reservado o salão de festas e comprado o champanhe e o fogo de artifício antecipadamente não me deixasse grandes dúvidas.
    O cenário idílico acabou por confirmar-se e seria bom que os que hoje choram aprendessem a lição mas tal não vai acontecer.
    A história já nos ensinou que continuarão com o rei na barriga.

    Abç

    RN

    ResponderEliminar
  3. retifico

    Manuel Sérgio e não António Sérgio
    obrigado

    cm

    ResponderEliminar