sábado, 11 de maio de 2013

Sporting. Agenda e transmissões em directo

Sábado, 11 de Maio de 2013

Mais um fim de semana que começa, e o Sporting volta a estar em várias frentes, apesar de na maior parte delas estar praticamente arredado de objectivos consentâneos com a sua grandeza.
Assim, no primeiro grande objectivo da secção de futsal, a equipa defronta a incómoda equipa do Cascais nas meias finais da Taça de Portugal.
Não se espera outra coisa que não seja o Sporting regressar de Guimarães com a Taça, dado que esta equipa habituou os adeptos a um futsal de qualidade, aliado a uma eficácia quase absoluta nos jogos até agora efectuados.
Um pouco mais tarde entra em campo a secção de andebol, com o título praticamente como uma miragem, mas a querer ainda demonstrar o seu crescimento gradual nesta recepção ao Porto, o líder do campeonato e grande dominador da modalidade nos últimos anos.
Apesar de poder ajudar a desviar o troféu para os eternos rivais encarnados, não pode haver outro pensamento que não seja na vitória.  
Outra equipa que entregou o ouro ao bandido foram os juniores leoninos que, após a derrota com o Porto na passada semana disse adeus ao título.
Esta era sem dúvida uma geração em que todos confiavam que pudessem dar uma alegria aos adeptos mas, também eles, foram vítimas do mau planeamento da equipa sénior, que obrigou a mexidas profundas nos escalões inferiores.
Resta a honra de vestir aquela camisola, porque mesmo que matematicamente seja ainda possível vencer o campeonato, seria preciso um milagre de proporções bíblicas para tal acontecer.
Finalmente teremos o futebol na despedida de Alvalade, num jogo que marca a despedida de alguns jogadores perante os nossos adeptos, e marca o final caseiro do pior campeonato da nossa história.
Ainda de olho na Liga Europa, as contas seriam fáceis de fazer...se as equipas que nos precedem decidissem oferecer-nos alguma coisa, mas tal como nas outras competições do dia, parece que nos teremos que cingir a objectivos que não são, minimamente, aqueles para os quais o clube nasceu.  
No final desta publicação está à disposição a agenda do dia e respectivas transmissões em directo.  



Dramático Cascais vs Sporting | 15:02h
Futsal - Seniores - Meia-Final Taça Portugal
Sporting -Cascais (directo)

FINAL
SCP 6 Cascais 3


Sporting x FC Porto | 16:00h
Andebol - 8.ª jornada da fase final de Andebol 1

FINAL

SCP 26 Porto 22


Sporting x Rio Ave | 16:00h
Futebol - Juniores - 13.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional
FINAL

SCP 1 Rio Ave 1


Sporting x Olhanense | 18:15h
Futebol - 29.ª jornada da I Liga
Sporting - Olhanense (directo)

Sem comentários:

Enviar um comentário