quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bambi ou Bimby

Apesar de, como já referi imensas vezes, não consumir a imprensa desportiva, (por uma questão de bom senso) hoje é aconselhável ler a extensa entrevista de Bruno de Carvalho ao Record.
Claro está que podem fazê-lo pedindo um jornal emprestado...num café...ou no modo online, numa plataforma que não lesa o nosso bom senso.
Até os mais fiéis e intransigentes defensores do modelo Godinho Lopes e C&ª não devem descartar essa possibilidade, mesmo que acredite que consigam descobrir uma imensisão de motivos para arrasar o entrevistado.
Nem que seja pela listas cor-de-rosa da sua gravata.


Muitas são as passagens que merecem a nossa atenção, e aqui irei dando conta de algumas delas, mas começo pela questão Miguel Lopes e por mais um acordo altamente lesivo dos interesses do Sporting, perpetrado pela anterior direcção.

R- É verdade que o FC Porto terá de autorizar uma eventual vende de Miguel Lopes?
BdC- A anterior direcção fez um acordo que determina que o FC Porto tem sempre direito a 5 milhões na venda do Miguel Lopes.

R- Independentemente do valor global da transferência?
BdC - Tem direito a 5 milhões.

R- No negócio de Izmailov e Miguel Lopes, o Sporting tinha ficado com a possibilidade de escolher um jogador do plantel do FC Porto. Já ponderou sobre esse assunto, tem alguém em vista?
BdC- Está num gentlemen agreement que, de uma lista suposta que o FC Porto fizesse ao Sporting, poderíamos escolher algum jogador. Portanto, imagino que possa ser algum jogador dos bambis.


Qual Bambi. Com acordos deste teor, apetece apanhar nos seus autores, metê-los numa Bimby, e cozê-los a 100º C.


Sem comentários:

Enviar um comentário