segunda-feira, 17 de junho de 2013

Carrillo e os media

André Carrillo continua envolvido em polémica, no seu país natal.
Se em Outubro de 2012 deu que falar ao ser filmado a sair de uma discoteca, quando estava ao serviço da selecção, agora volta a estar na mira dos media peruanos, ao ser conhecida mais uma saída noturna.
Desta vez, supostamente, foi para celebrar o seu aniversário, e as fotos foram publicadas nas redes sociais, onde aparece com mais alguns colegas da selecção.
As críticas surgem por estas manifestações de alegria surgirem após mais uma derrota da equipa nacional, no apuramento para o Mundial.
O que é que o Sporting tem a ver com isto?
Aparentemente...nada.

Apesar deste ser mais um episódio envolvendo o jogador com os adeptos e a imprensa do seu país, o caso do início da época desportiva chegou a Portugal e, pelos vistos, também não caiu bem no seio do clube.
O certo é que, após o episódio, Carrillo deixou de ser opção regular, e até se chegou a associar o facto à noitada americana.
Claro está que um aniversário é uma ocasião especial, mesmo para um desportista...principalmente quando se tem 22 anos. 

Desconheço o comportamento social de Carrillo em Portugal, mas conheço o seu comportamento irregular em campo, tantas vezes criticado.
O jogador peruano já não é propriamente um adolescente e está no hora de, definitivamente, crescer enquanto jogador e exibir as suas qualidades de forma constante, para bem do clube e das suas ambições pessoais.
A idade também já devia dar-lhe a maturidade suficiente para saber, em virtude do mediatismo da sua profissão, que mais do que estar vedada um noite de descontracção, deveria ser mais cuidadoso (ou algum dos seus colegas) na hora de usar as redes sociais.
Espero ver na próxima época um Carrillo a render mais do que sempre prometeu.
É que de eternas promessas não reza a história.




Carlos Zambrano, Claudio Pizarro, Paolo Guerrero , Juan Manuel Vargas e André Carrillo

Sem comentários:

Enviar um comentário