sexta-feira, 5 de julho de 2013

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha?


O Sporting irá hoje apresentar mais jogadores que, espera-se, sejam mesmo reforços, numa cerimónia agendada para as 17.30 horas.
Presume-se que se trate de Maurício e Cissé, nomes que já fazem parte da conversa dos sportinguistas desde há várias semanas.

Contudo, a novidade maior prende-se com a possível contratação de Hugo Sousa, que se encontrava sem clube depois de rescindir com um clube cipriota.
A confirmar-se esta notícia do jogador que, por certo, irá integrar o plantel da equipa B, espero pelos comentários dos mesmos sportinguistas que, na hora, se atiraram de garras bem afiadas perante a saída de Ricardo Tavares, outro semi-desconhecido.
É que após confirmação da saída para o Porto B do jovem defesa, alegadamente por dispensa do Sporting, logo muitos se indignaram com o acto de gestão, principalmente por ter saído para um rival que, convenhamos, tem vindo alimentar os seus vícios a Alvalade com demasiada frequência.
Os media também trataram de apimentar a mudança, chegando a destacar o facto de o ex-leão ter chegado a capitanear a equipa de iniciados.
Uiiiii!!
O que parece evidente é que…rei morto, rei posto.
Se o Sporting melindrou, de algum modo, a sensível auto-estima dos seus adeptos, parece ter querido redimir-se.
Assim, provavelmente depois de aturada procura, o clube está em vias de contratar o referido central, que fez toda a sua formação no Porto e que, a acreditar na imprensa, capitaneou durante as 7 épocas que representou os azuis nos seus escalões de formação.

Logo veremos que fica melhor servido, até porque irão presumivelmente encontrar-se no campeonato da II Liga mas…o nosso até é mais alto!!
Dizem que “a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha” mas, quero sempre acreditar que não há melhor galinha que a minha.


Capitão Hugo Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário