quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cabazada

Benfica bate Sporting por 9-6.
São estes os números apresentados hoje, pelo Record, para ilustrar que o eterno dérbi estende os seus tentáculos até ao mundial de Sub20, que se disputa por esta altura na Turquia.
É que isto do Sporting ser referência na competição devia estar a mexer com muitas sensibilidades e, vai daí, descobriram que os nossos rivais ainda têm mais representantes na competição, mesmo que alguns deles nunca tenham vestido a camisola do clube das papoilas saltitantes.
O que representam os míseros seis atletas oriundos das escolas de formação leonina, muitos deles chegados quase de fraldas ao clube…a que se podiam juntar Agostinho Cá, Edgar Ié, Rafael Veloso e até Ricardo, se comparados com o largo contingente encarnado?
Aliás, aos nove jogadores que jogam ou poderão vir a jogar de gaivota ao peito, ainda poderão juntar toda a selecção do Paraguai, da Colômbia, de El Salvador, do Uruguai e, quem sabe, da Croácia.
Basta o gabinete de prospecção e o presidente benfiquista quererem.




2 comentários:

  1. A diferença é que nesses 9 só um é que tem futuro, nos outros 6 todos eles têm futuro. Cabazada é isto.

    ResponderEliminar
  2. Cabazada é o Sporting ter na competição 10 ou 11 jogadores formados no clube, enquanto o rival tem 4...e a maioria, como diz, sem qualquer futuro!!

    ResponderEliminar