quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Loja dos 500

 Pode ler-se hoje o seguinte, em desporto.sapo.pt
O Sporting está a tentar "arrumar" a casa e definir o plantel para esta temporada mas a tarefa não tem sido fácil. Os "leões" tentam colocar os excedentários em outros clubes mas os altos salários de alguns jogadores está a complicar o processo. Um desses casos é Danijel Pranjic. O médio esquerdo tem contrato com o Sporting até 2015 mas não conta para Leonardo Jardim. O jogador tem mercado e há um clube na Grécia interessado nos seus serviços.
Segundo o jornal O jogo, Pranjic pede 500 euros ao Sporting para rescindir o contrato e assim ficar livre para assinar com o Panathinaikos.
O jogador, com contrato até 2015, teria de receber cerca de um milhão e meio de euros limpos até o final do vínculo com os leões. Neste momento esquerdino está a trabalhar com a equipa B.

Esta notícia dá que pensar.
O homem demonstrou uma qualidade tal que devia pagar para jogar no Sporting.
Não bastava isso, e o facto de ter um ordenado pornográfico, ainda quer dinheiro para rescindir, obviamente para assinar por outro clube...receber luvas, parte da transferência que para o próximo clube seria a custo zero...e ainda um ordenado acima da sua real valia.

Estava capaz de fazer uma vaquinha ou umas rifas, de modo a angariar os 500 euros e ajudar o Sporting a livrar-se deste monho.
O problema é que a publicação deve estar enganada, e Pranjic quererá 500 mil euros.
Assim vai ser difícil livrar-nos dele, a não ser do modo que o Benfica amanhou para livrar-se do treinador Manuel José.
Arranjar modo de despedi-lo, com justa causa, porque o rendimento não foi o desejado.

2 comentários:

  1. Caro anónimo

    Eu sei que a reinvidicação de Pranjic é de 500 mil, tal como diz a crónica, já perto do seu fim.

    De qualquer modo, este tipo de lapsos têm sempre de ser aproveitados, até porque os 500 euros estariam mais perto do valor do jogador.

    ResponderEliminar