domingo, 11 de agosto de 2013

Sporting - Fiorentina, via Alcântara

Como por certo terão reparado, nos últimos dois dias não houve actividade no blogue.
Tal eclipse deve-se, como em momento oportuno referi, ao meu período de férias. Eu bem tentei manter a actividade regular, mas a água com perfume do Mediterrâneo não me tem dado tréguas.
No entanto, como hoje joga o Sporting em dose dupla, não havia maneira de fintar o destino.


Entretanto, a época já teve o seu arranque oficial, e o Porto arrebanhou a sua enésima Supertaça. Dado que Pinto da Costa veio dizer, no seu estilo boçal e brejeiro, que o troféu mais parecia uma taça de um torneio de golfe, presumo que vão enfiá-la nalgum buraco.
Fico à espera para saber se fizeram um hole in one, e em que buraco ficou alojada.

Como o que realmente me interessa é o Sporting, hoje os nossos olhos irão estar direccionados para dois compromissos, enquanto as competições das modalidades amadoras ainda estão por começar.
Refiro-me, naturalmente, ao arranque do campeonato da II Liga, e ao último compromisso da equipa principal, antes do arranque do campeonato maior de futebol.

O primeiro jogo permite visionar as nossas jovens promessas, bem como a extensão da equipa principal para a presente época.
O segundo jogo dará a entender o estado de forma em que se poderá apresentar a equipa principal para o começo do campeonato, agendado para o próximo fim-de-semana.

Os jogos terão transmissão televisiva, e poderão também ser visionados numa das seguintes ligações:


Atlético - Sporting B , Liga Cabovisão - 18.00 horas

Sporting - Fiorentina , Troféu 5 Violinos - 20.45 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário