sábado, 14 de setembro de 2013

Porto - Sporting (directo) andebol

O Sporting joga hoje com o Porto, no Dragão Caixa, o encontro relativo à 2ª jornada do campeonato nacional de andebol.
Depois da vitória na Supertaça e na 1ª jornada do campeonato, é com alguma expectativa que se aguarda este embate.
O Sporting passa tradicionais dificuldades nas suas deslocações ao pavilhão rival que, por algum motivo, ganhou a alcunha de "Ladrão Caixa".
Aliás, os próprios comentadores de serviço consideram-no uma verdadeira fortaleza, e esse factor, associado à qualidade do plantel, costumam ser mais que suficientes para desequilibrar a balança.
O importante jogo, tendo em conta a contabilidade que tem influência na fase final da competição, tem o seu início às 17 horas e transmissão no Porto Canal.

Como alternativa, pode visioná-lo na seguinte ligação:

Porto - Sporting (clicar) directo

FINAL:
Porto 31 Sporting 22

O Sporting sofreu uma pesada derrota que, esperamos, não tenha grandes reflexos nas próximas prestações.
Se infelizmente a derrota era um resultado expectável, porque a juntar ao maior poderio e favoritismo da equipa nortenha, junta-se uma espécie de trauma com aquele pavilhão, já os números acabam por surpreender.
Contudo, as inúmeras falhas ofensivas e, uma vez mais, uma baixa eficácia do guarda-redes, acabam por redundar neste resultado.
Quem segue atentamente o andebol sabe que metade dos pontos da 1ª fase transitam para a 2ª fase. Por isso, é importante não deixar fugir os grandes candidatos à vitória final, pois arriscamo-nos, um ano mais, a partir para a fase das decisões com uma desvantagem irrecuperável.
Estou em crer que esta equipa portista dificilmente irá perder pontos, e só verá a sua superioridade posta em causa em 2 ou 3 jogos desta 1ª fase.
O Sporting terá, por isso, que arregaçar as mangas e acreditar nas suas capacidades, pois também já provou que é possível ter sucesso, mesmo com um orçamento infinitamente inferior.


Futebol (Juvenis)
FINAL:
CADE 0 Sporting 9



Futebol (Juniores)
FINAL:
Setúbal 5 Sporting2


Futsal: 
FINAL:
Boavista 2 Sporting 7 (Deo, J.Matos, Alex, Caio, M. Angelo, A.Galvão, Paulinho)

Sem comentários:

Enviar um comentário