sábado, 21 de setembro de 2013

Sporting - Rio Ave (directo) 20.15 horas

O Sporting recebe o Rio Ave, a partir das 20.15 horas, em jogo a contar para a 5ª jornada da Liga Zon.
Muito se tem falado acerca do Sporting poder acusar a responsabilidade de poder passar para o 1º lugar, mesmo que à condição.
Não acredito que alguma equipa acuse o facto de poder chegar à frente, ou então os líderes e vice-líderes jogariam sempre sobre brasas.
Acredito mais que o Sporting possa hoje acusar a responsabilidade de ser apitado pelo Xistra...ou que o Rio Ave faça peito e apareça inchado, como durante toda a época passada.
Ao invés do jogo com a equipa do sarrafeiro Maxi, não são esperados mais de 30 mil espectadores.
Todas as vozes serão necessárias para fazer sentir a Xistra que aquela não é a sua casa e que não faz o que bem entende.
Quanto à equipa leonina, se é verdade que o segredo do início de época tem sido a força do colectivo, bem como a entrega e abnegação, aos poucos têm emergido algumas individualidades.
Começou por surpreender e destacar-se William Carvalho, mas aos poucos é Montero que tem rebecido os maiores elogios.
É normal que os holofotes iluminem quem se evidencia na arte de marcar golos, mas o avançado colombiano poderá começar a sofrer o preço da fama, caso não seja protegido pela arbitragem.
Cada jornada tem merecido, por parte da imprensa, algum tipo de repto ou comparação.
Espero, simplesmente, que Montero continue a dar-nos alegrias, seja destacando-se na tabela dos marcadores, seja nas capacidade de passe que mostrou ser capaz, atributo raro para quem joga na frente de ataque.
O jogo tem tranmissão na Sporttv e poderá também ser acompanhado numa das ligações que publicamos.
Enquanto não começa esse jogo, pode acompanhar o evoluir do resultado no encontro de andebol, relativo à 3ª jornada do nacional de andebol, clicando na ligação correspondente.


Sporting - Avanca (clicar)
Intervalo:
SCP 11 Avanca 11
FINAL:
SCP 29 Avanca 20

Sporting - Rio Ave (clicar)

Sporting - Rio Ave (clicar)

Sem comentários:

Enviar um comentário