sábado, 28 de setembro de 2013

Sporting, transmissões em directo

Este Sábado é pródigo em actividade, e algumas das secções mais mediáticas estarão sob o olhar atento dos sportinguistas.
Às 18.00 horas o Sporting terá um difícil embate com o líder do campeonato de andebol.
A equipa leonina desloca-se à Maia para defrontar o Águas Santas, num pavilhão que nos últimos anos tem sido um autêntico Cabo das Tormentas.
A equipa maiata surpreendeu a meio da semana, ao vencer num outro pavilhão abençoado.
A vitória no Ladrão Caixa surprrendeu muita gente, e interrompeu 4 (QUATRO) anos em que o Porto não perdia no seu pavilhão.
A juntar aos 5 (CINCO) anos que leva sem perder no futebol, percebe-se que a poção que aquela gente toma é de muito melhor qualidade que a de Ásterix.
A vitória do Águas Santas pode ter sido fruto do desgaste da equipa portista, que participa pela primeira vez na Liga dos Campeões e teve uma saborosa derrota com uns simpáticos dinamarqueses, uns dias antes.
No entanto, dado o desnível do nosso campeonato, não acredito que possam acontecer muitos mais desaires do grande favorito ao ceptro nacional, dado que já venceu Sporting e Benfica, nesta 1ª volta do campeonato.
O jogo de hoje poderá ser seguido na seguinte ligação:

Á.Santas-Sporting (clicar) andebol directo


FINAL:
Águas Santas 31 Sporting 32

Às 18.30 horas terá início o jogo de futsal, entre os Leões de Porto Salvo e o Sporting.
Após o inesperado empate caseiro da última jornada, perante o Rio Ave, a equipa leonina tentará reencontrar o caminho do sucesso, algo que tem sido hábito desde que Nuno Dias pegou no comando técnico da equipa.
Apesar de irmos defrontar o 2º classificado, e o Sporting estar um posto abaixo, quando penso nesta equipa só consigo imaginar a vitória.
Aliás, o empate com o Rio Ave foi uma grande injustiça e a equipa leonina teve de se empenhar imenso, através de erros sucessivos, para permitir aos vilacondenses a conquista de um ponto, após estar a vencer por 6-3 a poucos minutos do final.
Aliás, se pensarmos que a única derrota da época passada foi precisamente com os vilacondenses, em casa, até podemos pensar positivo e concluir que conquistámos um ponto, relativamente ao percurso quase imaculado da época 2012/13.
Mesmo sabendo da dificuldade do jogo acredito que o Sporting possa trocar de posições com o rival de hoje.
O jogo não terá tranmissão televisiva mas poderá acompanhar o evoluir do resultado, na seguinte ligação:

Porto Salvo - Sporting (clicar) ao minuto

p.s. Ao contrário do previsto, o site do Sporting não está a actualizar o resultado. Por isso, o resultado actual é o que consta aqui no blogue.

FINAL :
Porto Salvo 2 Sporting 5 (Alex 2, Cary, Cristiano 2)


Às 20.15 horas o coração da maioria dos adeptos baterá um pouco mais forte, pois o futebol move outras paixões.
Depois do Porto ter ontem recebido de Pedro Proença a prenda pelo seu aniversário (que, como é sabido, também é uma farsa), o Sporting prepara-se para mais um difícil duelo contra um rival que tende a pôr-se em bicos dos pés.
Mas, contra o Sporting, quase todos gostam de se "embiqueirar".

Basta olhar para o Rio Ave, que depois do empate em Alvalade, com uma exibição guerreira, prepara-se hoje para a 3ª derrota em 4 jogos, pois neste momento é goleado em casa, pelo Nacional.

Se a tarefa dentro do campo irá ser bastante complicada, fora do campo não irá ser menos.

Aliás, já foi deixado o recado aos nossos adeptos, pois o Núcleo de Braga foi vandalizado durante a noite.
É curioso que não vejo este grau de agressividade com outras colectividades que visitam Braga mas, o amor dos bracarenses pelo seu clube está partido ao meio.
Outra das dificuldades poderá estar relacionada com o árbitro, Paulo Baptista.
Este é um daqueles juízes com quem o Sporting tem um saldo negativo, algo incompreensível para um clube grande.
Se o Porto já recebeu ontem, e irá receber com juros as queixas da última jornada, o Sporting paga há anos uma factura de uma encomenda feita por outros.
Jardim não sei queixou, e espero que desta vez não tenha mesmo motivos para se queixar, algo pouco provável quando temos o árbitro de Portalegre com o apito na boca.
O jogo terá transmissão televisiva na SportTv1, ou na seguinte ligação:

Sem comentários:

Enviar um comentário