quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ABC - Sporting (directo) 21.00 horas

O Sporting desloca-se hoje a Braga, onde irá defrontar o ABC em jogo antecipado a contar para a 7ª jornada do campeonato nacional de andebol.
Esta antecipação prende-se com a participação europeia do próximo Sábado,  quando receber os holandeses do HV KRAS/Volendam a contar para a Taça EHF.
No entanto, o jogo de hoje é o mais importante.
E difícil.
Tive oportunidade de ver o encontro da passado fim-de-semana, entre o Porto e o ABC, e fiquei deveras agradado (mas preocupado) com a exibição da equipa bracarense.
A derrota por um golo, no Ladrão Caixa, deixa patente a dificuldade que o campeão nacional teve para vencer esse encontro, e o número de golos convertidos (24) já deixa transparecer o bom trabalho defensivo do ABC.
Um pouco à imagem do Sporting, com uma defesa agressiva e um contra-ataque eficaz, o jogo poderá decidir-se precisamente nesta faceta do jogo, e poderá cair para o lado que conseguir impôr a sua lei.
A equipa do ABC está composta por caras bem conhecidas do andebol leonino.
Logo à partida no seu banco, pois é treinada por Carlos Resende, mas em campo estarão Pedro Seabra, Carlos Siqueira, João P. Pinto, Humberto Gomes e Hugo Rocha, todos com passagens pelo Sporting.
Também Nuno Grilo pode complicar a nossa tarefa, pois parece regressado à boa forma, depois de uma passagem mais envergonhada pelo Benfica.

Este importante jogo terá transmissão na FAP Tv, ou na seguinte ligação, a partir das 21.00 horas:

ABC - Sporting (clicar)

FINAL:

ABC 30 Sporting 29

Estar a vencer 28-29, permitir o empate...ter uma perda de bola no último ataque e suspiro do jogo, para perder a 9 segundos do final é doloroso.
Seria sempre, mas nestas circunstâncias...pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário