quarta-feira, 30 de outubro de 2013

II Festa dos Núcleos Sportinguistas do Distrito de Coimbra

É já no próximo dia 10 de Novembro que vai decorrer a II Festa dos Núcleos Sportinguistas do Distrito de Coimbra.
Apesar de não contar, como seria desejável, com a totalidade dos Núcleos activos, a organização conjunta engloba os Núcleos de Ançã, Brasfemes, Carapinheira, Mondego, Penacova, Pereira e ainda do Grupo Coimbra Verde.
Recordo que a Festa de 2012 contou com perto de 400 participantes, e galardoou o futebolista André Martins, os judocas João Pina e Joana Ramos, o ex-futebolista Manuel Fernandes e o roupeiro Paulo Gama (Paulinho).
Este ano, graças ao bom momento desportivo do clube, também é esperada uma boa participação, e deste modo saudar os galardoados Augusto Inácio (futebol), Carlos Lopes (atletismo), Carlos Silva (andebol) e Francis Obikwelu (atletismo).
Outras figuras ligadas ao desporto leonino serão convidadas pelos Núcleos, bem como representantes do Sporting Clube de Portugal.
O evento irá decorrer no Colégio A. da Imaculada Conceição (40.140977,-8.468249) em Cernache (Coimbra), um local aprazível e que certamente será do agrado de todos os presentes.
O almoço terá início às 13 horas, mas uma hora antes começará a ser feita a  recepção a todos os sportinguistas, convidados e galardoados.

Caso pretenda aderir e estar presente na Festa, pode inscrever-se até ao próximo dia 6, através de um dos números de telefone dos Núcleos presentes no cartaz ou, de um modo mais cómodo (€), através dos emails:

nucleoscpcarapinheira@gmail.com
fenusc@gmail.com

Contamos com a sua presença





Sem comentários:

Enviar um comentário