sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Futsal em directo- UEFA Futsal Cup

Disputa-se hoje a 2ª jornada da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, que o Sporting organiza.

Na jornada de ontem, a equipa leonina realizou um encontro a roçar a perfeição, e a vitória por 6-1 diante dos campeões húngaros retirou alguma desconfiança que pairava em parte dos adeptos leoninos.
Contudo, não se deve transformar a desconfiança em prepotência, pois para garantir um possível apuramento ainda faltam dois longos jogos e, como se sabe, o futsal pode ser decidido no último segundo de cada uma das partidas.

Se nos outros grupos a lógica prevalece e Barcelona, D. Moscovo e Kairat estão a ponto de carimbar a sua passagem à Final 4, espera-se que o Sporting também hoje dê um passo importante nesse sentido, não só vencendo os campeões holandeses como esperanto por uma vitória do Gyori, perante o Araz.
Direi, inclusivamente, que sou do Gyori desde pequenino.

O jogo do Sporting, bem como o embate entre Araz e Gyori, terão transmissão em directo n' A Bola TV, ou numa das ligações que disponibilizamos:


Araz-Gyori (18.00) e Sporting - Eindhoven (20.30)


Sporting - Eindhoven (directo) 20.30 horas



3 comentários:

  1. Então...lá me vou eu "ligar" à Carapinheira...!

    Obrigado...

    ResponderEliminar
  2. E já está outra...!!

    Agora...amanhã é outro jogo...!!

    Vamos a eles...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Um jogo menos conseguido, com algumas perdas de bola compremetedoras, mas que face à diferença entre as equipas não tiveram consequências de maior.
    Creio que a autêntica final não será amanhã, mas sim Domingo, às 17 horas.

    O empate será suficiente, como era há dois anos atrás, e foi o sufoco que todos conhecemos, com o nosso golo do empate a surgir já perto do final.

    Se for para estarmos presentes na Final 4, pode repetir-se a dose, mesmo que alguns corações dispensem este tipo de emoções.

    SL

    ResponderEliminar