sábado, 16 de novembro de 2013

Sporting em directo (18.00 horas)

A equipa de andebol do Sporting tem hoje mais um importante teste na 1ª fase do campeonato nacional de andebol.
Em vésperas de receber o porto, esta deslocação ao Pav. Acácio Rosa surge com o Sporting como favorito, apesar deste pavilhão ter proporcionado a perda de pontos em épocas recentes. 
Apesar dos objectivos da equipa do Belenenses passarem unicamente por tentar entrar nos 6 primeiros, que irão discutir o título na 2ª fase, a verdade é que costuma agigantar-se quando recebe o Sporting, dando a ideia da reedição de tempos áureos da modalidade.
Dá-se também o caso do Sporting, numa ou outra deslocação a este pavilhão, parecer apequenar-se ou, na pior das hipóteses, parecer entrar convencido da sua superioridade.
Esperemos que a equipa encare este jogo com a atitude que qualquer adversário merece, pois de nada servirá uma vitória no próximo jogo com o porto, se não regressarem hoje a casa com os 3 pontos.
O jogo pode ser seguido, a partir das 18.00 horas, na seguinte ligação:

intervalo:
CFB 11 SCP12

FINAL

CFB 21 SCP 22


Quem também enfrenta um importante desafio é a secção de hóquei em patins. 
O Sporting tentará que o campeonato nacional não seja tão agonizante, para a equipa e adeptos, como o do ano passado, onde a salvação foi conseguida no último jogo, contra uma equipa de topo.
Para isso, terá que começar a amealhar pontos contra equipas do seu campeonato, para navegar em águas tranquilas, o que conferirá melhores condições para toda a equipa produzir o seu trabalho e, quem sabe, colocar outras fasquias.
A recepção ao Paço de Arcos, que à 3ª jornada conta com o mesmo número de pontos (4) que a nossa equipa, é um desses jogos.
O encontro não terá transmissão televisiva, mas iremos actualizando o resultado neste mesmo espaço, a partir das 18.30 horas:

FINAL:
Sporting 6 Paço de Arcos 3

2 comentários:

  1. Uffff....foi dificil...

    Mas foi nossa...!!

    Sporting Sempre...!!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, caro amigo.
    Esta foi tirada a ferros, mas por vezes são as mais saborosas, para mais num pavilhão que já parecia amaldiçoado.

    SL

    ResponderEliminar