quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sempre à frente

O Sporting entra hoje em acção, a partir das 21 horas, em jogo em atraso a contar para a 14ª jornada do campeonato nacional de andebol.
Depois do doloroso empate caseiro com o porto, que nos fez perder um precioso ponto tendo em vista a fase final do campeonato, o Sporting tem hoje a obrigação de vencer o Avanca, último classificado, e esperar pelo que acontecerá no porto-benfica, que se jogará à mesma hora.

O benfica comanda a classificação, com 35 pontos, seguido de ABC e Águas Santas com 36 (classificação Roscof) mas, caso vença o seu jogo, o Sporting pode alcançar os 37 pontos, ficando de qualquer modo sempre atrás dos encarnados, qualquer que seja o resultado no Ladrão Caixa...pois estes têm acordo de exclusividade com o jornal.

Hoje não há hóquei, mas é possível constatar que também aí o benfica lidera a classificação, com menos dois pontos que os seus adversários, mas os critérios das respectivas Federações para ordenar as equipas estão errados, pelo que optámos por publicar as classificações que não ferem a verdade desportiva.

Ao final da tarde iremos provavelmente publicar uma ligação para acompanhar o jogo de Avanca em directo.


Sem comentários:

Enviar um comentário