domingo, 9 de março de 2014

benfica - Sporting (directo) 11 horas

Alguns adeptos do Sporting ficam eufóricos ao ver um qualquer produto das nossas escolas singrar com determinadas camisolas.
Eu prefiro ver as camisolas do Sporting singrar...com um qualquer corpo lá dentro.
Apesar de perceber e reconhecer a importância da nossa Academia, e da necessidade premente de a valorizar e aproveitar, sei que nem tudo o que reluz é ouro, e que o filão não é inesgotável.
Por isso, acaba por ser natural que as castas que são cuidadosamente manuseadas em Alcochete nem sempre produzam produtos típicos de Reserva.
É frequente sair um carrascão, mesmo que a maioria queria acreditar na infalível excelência do que produzimos e exportamos.
Já não acho tão normal que, com a triagem efectuada em toda a linha de produção, o nosso produto não figure sempre no topo, em detrimento de marcas bem mais modestas...mesmo que algumas das nossas uvas só sirvam para passas.
Nunca uma nossa equipa de formação falhou uma fase final das competições de futebol, desde que existe Academia, mesmo que esse fantasma já tenha pairado por diversas ocasiões.
Desta vez é a equipa de juvenis que tem que arrepiar caminho, de modo a não inaugurar um novo paradigma da nossa formação.
A equipa defronta hoje o benfica e, caso não consiga os 3 pontos, terá que munir-se de calculadora para os quatro jogos que ficarão por disputar.

Por muito que saibamos relativizar os resultados nestas idades, não menos verdade é que cedo se começa a incutir o hábito de vencer, próprio do ADN da maioria das pessoas e de alguns clubes.


O encontro tem início às 11 horas, e pode ser acompanhado na seguinte ligação:


edit:
benfica 2 Sporting 1
A equipa leonina fica a 5 pontos do 2º lugar, com 4 jogos por disputar.

Sem comentários:

Enviar um comentário