quarta-feira, 5 de março de 2014

Paço de Arcos - Sporting (directo)

O Sporting defronta hoje o Paço de Arcos, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins.
Depois de uma fase conturbada, seguida da decisão de prescindir do técnico principal, a equipa reentrou no bom caminho e venceu os seus dois últimos jogos.
Hoje a equipa defronta mais uma equipa do seu campeonato, e que a sucede na classificação.


Numa época onde descem quatro equipas e outras duas terão que disputar um play-off de permanência, cada jogo é uma final, principalmente quando se defrontam adversários directos nesta árdua luta.
Qualquer resultado positivo permitirá à nossa equipa respirar acima da linha-de-água, ao mesmo tempo que ganhará uma importante vantagem no confronto directo, dado que venceu a equipa da Linha na 1ª volta, por 6-3.
Uma derrota significará ter que voltar a olhar para cima, e a pressão acrescida que isso significa.

A equipa de Paço de Arcos tem, no seu recinto, uma época consistente, com derrotas normais com os candidatos Valongo e benfica, e ainda com as regulares equipas do Turquel e Barcelos. Os restantes jogos, com equipas da parte baixa da tabela, têm sido pautados por grande equilíbrio, como o que se espera hoje.
Já o Sporting, à imagem do que tem sido o seu regresso à 1ª divisão, tem muita dificuldade nos jogos fora de casa apesar desta época, com um empate e duas vitórias,  já ter ultrapassado a fraca prestação do ano passado.
A equipa leonina tem 4 jogos (Paço de Arcos, Física, Candelária e Mealhada) para somar o máximo de pontos possível, antes de enfrentar o penoso ciclo (Oliveirense, benfica, porto e Valongo) que a vai remeter ao jejum.

O jogo terá início às 21 horas, e poderá ser acompanhado na seguinte ligação:








Sem comentários:

Enviar um comentário