sexta-feira, 2 de maio de 2014

Basquetebol em directo - Força Leoas

Arranca hoje a Fase Final do Campeonato Nacional da II Divisão Feminina de basquetebol, que contará com a presença da equipa do Sporting.
Depois de, no ano passado, a equipa ter falhado por pouco a subida de divisão na sua época de estreia, graças a um original regulamento que permitiu às equipas adversárias reforçarem-se para esta fase da competição, este ano desejamos que o esforço da secção seja premiado.
Numa fase onde as duas primeiras classificadas ascenderão à I Divisão, o primeiro jogo será contra o Montijo B.B., o único clube que impôs uma derrota à equipa leonina nas fases zonais da competição.
O jogo está agendado para o Pavilhão da Esc.Sec. Lumiar, com início às 20.15 horas, e caso os sportinguistas não se possam deslocar para apoiar ao vivo as nossas leoas, poderão acompanhar o jogo através do site da FPB ou na ligação que a seguir disponibilizamos.
A competição prossegue no fim-de-semana.
No Sábado, caso o Sporting vença este primeiro jogo, defrontará às 15 horas a equipa derrotada do jogo entre o SC Braga e o Galitos. 
Caso saia derrotada defrontará o vencedor do jogo atrás referido, a partir das 17 horas, também com transmissão na internet.

FORÇA LEOAS!!

p.s. Infelizmente o site da Federação parece estar como o país. Parado.
Resultado:
FINAL-  MBB 56 Sporting 53



MontijoBB-Sporting (directo) clicar

E o Núcleo da Carapinheira está presente no apoio à equipa.








Sem comentários:

Enviar um comentário