quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Breves


Breves:

- Os sportinguistas Eduardo M’bengani e Sara Moreira serão os cabeça de cartaz do nosso país no campeonato europeu de corta-mato, que vai decorrer na Bulgária. O sector masculino irá apresentar apenas dois atletas, ambos do Sporting, e não entrará nas contas colectivas, o que acontecerá pela primeira vez na história da competição. Triste fado, mas esta música já se vinha adivinhando.

-A resposta de Eduardo Barroso ao ataque de MST a BdC, no seu espaço de opinião nas páginas do mesmo jornal onde Sousa Tavares destilou ódio é de leitura obrigatória.
Não sendo leitor ou telespectador habitual do tempo de antena de Eduardo Barroso, assim como espero não vir a ser seu paciente, dei o tempo por bem utilizado.


-O Real Madrid celebrou um acordo milionário com o Banco Nacional de Abu Dabi e aceitou retirar do seu emblema uma pequena cruz, por forma a não melindrar clientes muçulmanos do referido banco que tenham um espírito mais sensível.
Parece que o dinheiro pode comprar não só a dignidade, mas também a identidade.
Se a cor dos nossos equipamentos quase deu para uma guerra fratricida, imagino o que aconteceria se trocássemos o leão por algumas notas verdes.


Sem comentários:

Enviar um comentário